terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Programação Natalina: Coral da Sanepar se apresenta nesta sexta-feira



Programação Natalina: Coral Sanepar se apresenta nesta sexta-feira em Paranavaí




Aumentar Fonte do Texto Diminuir Fonte do Texto
O Coral Sanepar se apresenta nesta sexta-feira (5) em Paranavaí com repertório de 16 músicas populares brasileiras e canções natalinas, durante a abertura das festividades do Natal na cidade. A apresentação é aberta ao público e será realizada logo após o desfile natalino com a chegada do Papai Noel. O palco será montado na Rua Paraíba, ao lado do Shopping Cidade.
Criado em setembro de 1983, o Coral Sanepar apresenta um repertório focado no cancioneiro popular, com ênfase nos temas que remetem ao meio ambiente e, em especial, à valorização da água. Nesses 31 anos, o grupo vem promovendo entretenimento e difusão cultural e estimulando o desenvolvimento do talento artístico dos empregados e aposentados da Sanepar.
À frente estão a maestrina Cristiane Alexandre e o maestro Dirceu Saggin. Na seleção do Coral Sanepar estão autores como Almir Sater, Djavan, Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Dori Caymmi, Renato Teixeira, Rolando Boldrin, entre outros.
PROGRAMAÇÃO - O desfile terá início a partir das 20 horas e será realizado na Rua Getúlio Vargas, que será interditada já no período da tarde. Com o tema “Paranavaí Cidade Poesia em Noite de Luz”, o desfile contará com a participação de aproximadamente 10 alas, entre elas o carro alegórico Guloseimas de Natal (com distribuição de balas), o trenó do Papai e da Mamãe Noel, e a caravana de Natal da Coca Cola.
O trajeto final do desfile, bem como a entrega das chaves da cidade, será no palco montado nas proximidades da Prefeitura Municipal, que irá abrigar a Vila Natalina, com a Casinha do Papai Noel e a árvore de Natal, e o presépio natalino, que neste ano contará com peças do tamanho real de uma pessoa (aproximadamente 1,80m).

Nenhum comentário:

Postar um comentário